Seja bem-vindo(a), Faça login

Temas de Quadros para Decoração

Através desta categoria você poderá encontrar seu quadro pelo seu tema favorito. Você pode gostar de arte moderna, impressionismo, fotografia ou qualquer tema que te desperte interesse. Do que você é fã? Flores? Paisagens? Lindas imagens urbanas? Ou uma arte abstrata? O tema reflete a sua personalidade. Diz sobre aquilo que você tem paixão.

 

Comprar quadros decorativos é sobre estabelecer uma conexão ou uma reação ao quadro. Descubra aquilo que você gosta e tenha em mente que você irá olhar para o quadro diariamente. Compre aquilo que você ama, deve ser algo que te agrade. O quadro decorativo não é sobre seu decorador, sobre sua mãe nem sobre seu amigo. Lembre que você conviverá diariamente com este quadro. Se você não ama a imagem escolhida hoje, dificilmente a situação irá melhorar no futuro. A arte é você.

 

Não existem regras. Tudo depende da sua personalidade. A arte deverá refletir quem você é como pessoa. É sobre o que você curte e sobre o que a arte irá representar em um ambiente específico. É sobre ser divertido ou temperamental se você escolher colocar uma banana gigante numa sala para que quem veja a imagem ache divertido. Já outras pessoas optariam por paisagens neste mesma sala para criar um clima calmo e sereno. Realmente é uma questão de personalidade, não há certo ou errado.

 

Defina seu tipo de arte. Por que utilizar somente paisagens? Ou fotografias? Quantas vezes você viu uma pintura abstrata e ouviu alguém dizer. “Até eu faria isso”. Enquanto imagens abstratas parecem fácil para algumas pessoas elas podem ser mais desafiadoras do que pinturas clássicas, paisagens ou até fotografias. O abstrato quebra regras, ele é expressivo e define o que é ou não arte. O abstrato traz atenção para a cor, esculturas adicionam profundidade, fotografias definem  humor.

Escolha o seu tema favorito para decorar sua sala, quarto, cozinha, lavabo e escritório ou mesmo como decoração de um ambiente comercial, corportaivo, salas de reunião, condomínios. A decoração através de quadros muda o humor do ambiente. Pode acalmar, sensibilizar ou energizar dependendo do tema escolhido